domingo, 2 de março de 2014


ESCREVA DE DENTRO DO SEU MUNDO


Escreva a partir das suas percepções, escreva a partir das tuas reações (geralmente não agimos e nem reagimos bem, e queremos começar de novo).
Escreva a partir do que você realmente pensa da vida, ninguém precisa passar uma vida copiando pensamentos alheios e citando seus autores, podemos também escrever coisas que nos ajudem a construir um mundo ao redor ( um mundo de idéias e ideais).
Muita gente gosta de expressar o que pensa e geralmente isso se dirige à alguma critica apontada para alguém, muita gente dispara contra muita gente sem ao menos se dar conta de estar prestando um desserviço à humanidade.
Escreva de dentro do seu mundo, mas escreva o melhor do que pensa da vida, escreva teus mais profundos sonhos e anseios a respeito do Universo.
Se isso não lhe cabe ainda então escreva teus pensamentos mais positivos e dispare na direção das pessoas de quem mais ama, e muitos ainda vão te amar por isso.
Escreva a partir do seu mundo, visite-se e permita-se construir coisas melhores por um mundo melhor.
Escreva a partir de sua realidade, não abrace a causa de ninguém a não ser que esta já tenha abraçado seu coração.
Escreva o que pensa e que isso possa fazer com que pessoas se aproximem da mais bela forma de viver, por desejar e querer um mundo de novas e ricas oportunidades.
Ricas e novas possibilidades de se aprender a viver e se enxergar no problema geral (não é mais cada um por si). 
Escreva a partir do seu mundo porque seu mundo é o que você vive e reparte com o próximo, vai vivendo e vai escrevendo... 


☛ ✎Teologia do Reino ✔  ✽ r 

Nenhum comentário:

Postar um comentário